quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A carta que ti escrevi.



Olá querido,
    não sei muito se eu sei como começar bem esta carta, para falar a verdade fiquei olhando para essa folha de papel em branco por 5 dias inteiros sem saber o que lhe escrever, até agora não sei muito bem o que devo dizer.
    Sei perfeitamente que poderia ter te ligado ou ido até você e jogado mil conversas fora, mais sei também que eu nunca conseguiria falar tudo o que eu quero, mesmo tendo ensaiado varias vezes na frente do espelho, por isso quis fazer da forma mais clássica possível e confesso que também não sei o porque dessa decisão, pois eu poderia muito bem lhe mandar um e-mail, dizendo tudo isso que eu lhe digo nessa carta, só que por algum motivo desconhecido eu quis assim, e assim será.
    Se acalme essa não é uma carta de despedida igual a dos filmes dramáticos que eu costumo assistir, não vou lhe dizer adeus assim tão rápido, pois sei que o destino nos trará um futuro lindo juntos, não que eu acredite em destino, mais sei que vai ser assim, pois é assim que eu quero que seja e assim será, eu acredito que somos nós que fazemos nosso próprio destino, puts, isso ficou meio clichê mais não vou me levantar para pegar a borracha então ficará assim, afinal qual carta de amor não tem nem um pingo de clichê?
   Na verdade o nosso amor nunca foi tão clichê assim sempre fomos diferentes, enquanto alguns casais estão juntos, dando beijinhos, falando coisinhas fofas, tendo o relacionamento que a sociedade diz que é perfeito, lá estava nós brincando de lutinha, você me provocando e eu ti xingando, eu te provocando e você me xingando. E na boa? isso sim é um relacionamento perfeito pra mim, porque você está nele.
   Na verdade eu nunca quis um príncipe encantado, eu só queria alguém que me escutasse, queria alguém que além de secar minhas lagrimas pedisse pra mim parar de chorar, queria alguém pra dormir de conchinha, pra dizer o quanto estou bonita, e ser sincero o suficiente para dizer que estou horrível quando estou, queria alguém que olhasse nos meu olhos e me abraçasse bem forte, queria alguém pra brincar comigo e pra ser mais que alguém que eu possa chamar de meu namorado e sim alguém que eu também possa chamar de meu amigo, lá no fundo eu queria alguém pra brigar comigo, porque todos sabem que a graça dos relacionamentos são as brigas, porque depois delas vem o amor, o amor mais forte ainda.
   A questão é que eu abri mão de todos os caras que supostamente são príncipes encantados, por você, que pode não ser perfeito aos olhos da sociedade, mais é perfeito aos olhos de quem te ama, perfeito aos meus olhos.
   Por fim eu consegui, esta ai a carta escrita e talvez eu só quis escreve-la para que saiba o quanto você é importante para mim, porque as vezes a gente precisa se sentir importante, e pode ser que palavras não bastem mais é só isso que eu tenho no momento, meras palavras em um papel, meras palavras escritas por mim, para que você saiba o quanto te amo.

- Cartas que jamais enviarei
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário