quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Afinal é só mais uma madrugada...



     Lá estava eu parada olhando pro nada em uma nostalgia profunda, com uma vela acesa por motivo nenhum só queria ficar olhando pro fogo e sentindo cheiro de vela, com o som ligado está tocando uma daquelas musicas clichês que falam de amor. Já nem sei que horas são, sei que é tarde, muito tarde, estou cansada mais sem um pingo de sono, eu só queria ficar ali pensando em qualquer coisa que vinhesse a cabeça, naquela noite eu não queria me afogar em bebiba alguma nem em nenhum tipo de droga, eu só estava me afogando na droga dos meus pensamentos. 
     Por algum motivo começo a riscar fósforos, a musica agora é ainda mais clichê, só que eu me recusava a tira-la, eu gostava da melodia e aquela letra clichê me agradava de certa forma. 
     O sono finalmente estava chegando, deitei, diminui o volume do som, voltei na musica anterior, não queria desligar pois me agradava dormir escutando musica mesmo que eu provavelmente não consiga escutar nada enquanto durmo, assoprei a vela e suspirei bem fundo, fechei os olhos.
     E mais uma longa madrugada tinha acabado para mim, afinal era só mais uma... 

- Cartas que jamais enviarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário